CMDCA lança Campanha ‘Imposto de Renda’

Seja um cidadão ou empresa amiga, destine  seu Imposto de Renda e transforme sua contribuição em ação em benefício às crianças e adolescentes. O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) lança a Campanha  “Imposto de Renda – Amigo da Criança e do Adolescente”. Crianças e adolescentes atendidos pelas entidades serão beneficiadas por meio do FUMCAD (Fundo Municipal da Criança e do Adolescente). As doações podem ser feitas até o dia 31 de dezembro de cada ano.

A Pessoa Física pode realizar a destinação diretamente durante o processo de Declaração do Imposto de Renda até 6% do Imposto de renda devido. Enquanto empresas podem investir até 1% do imposto de renda devido para empresas tributadas. Mais informações no site www.santabarbara.sp.gov.br no link do CMDCA.
Os projetos são avaliados pelo CMDCA e, quando habilitados, recebem o recurso por meio do Fundo. Os recursos são aplicados exclusivamente na execução de projetos sociais voltados às crianças e adolescentes, prioritariamente em situação de vulnerabilidade social no município.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE