CMDCA Americana lança campanhas sociais

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, junto com a Secretaria de Ação Social de Americana, lançou nesta quarta-feira, duas campanhas, “Faça Bonito” e “Faça seu Leão proteger nossas Crianças e Adolescentes”. 
Com o objetivo de mobilizar a população em relação ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes, a campanha “Faça Bonito”, vai realizar no próximo sábado, 17 (Domingo, dia 18, é o Dia Nacional do Combate ao Abuso e Exploração de Crianças e Adolescentes), às 10h uma caminhada que sairá do convívio, no centro. A equipe da organização pede que todos vistam camiseta branca.Além da caminhada, a ação deve entregar panfletos nos semáforos do município e exibir vídeos nas escolas municipais, a fim de conscientizar a sociedade.
A campanha “Faça seu Leão proteger nossas Crianças e Adolescentes”, tem objetivo de arrecadar recursos, através do Imposto de Renda, para o Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente para o financiamento de projetos sociais. Pessoa física pode destinar 6% do IR ao fundo, e pessoa jurídica 1%. Veja o passo a passo para doar aqui.Em 2013, foram arrecadados aproximadamente R$260 mil, investidos em dez projetos, beneficiando crianças e adolescentes do município. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE