Câmara vota hoje R$150 extra para profissionais da saúde

Em sessão extraordinária (virtual) nesta terça-feira, às 14h, os vereadores de Americana votam quatro projetos de lei. Entre eles, o valor extra de R$150 para os profissionais da saúde em decorrência da crise do coronavírus. 
Para receber o benefício, os servidores deverão comprovar baixa renda. A continuação do pagamento desse valor por mais  ou dois meses dependerá da manutenção das medidas protetivas adotadas para prevenir a propagação da COVID-19, bem como de disponibilidade financeira.
Veja os projetos em pauta:
DO PARECER PELA INCONSTITUCIONALIDADE FORMULADO PELA COMISS??O DE JUSTI??A E REDA????O AO PROJETO DE LEI Nº 166/2019, DE AUTORIA DO VEREADOR SENHOR PROF. PE. SERGIO, QUE ???INSTITUI O DIA 20 DE NOVEMBRO ??? DIA DA CONSCI??NCIA NEGRA ??? COMO FERIADO MUNICIPAL???.
DO PROJETO DE LEI Nº 3/2020, DE AUTORIA DO VEREADOR SENHOR WELINGTON REZENDE, QUE ???DISP??E SOBRE A OBRIGATORIEDADE, NO MUNICÍPIO DE AMERICANA, DA DIVULGA????O DE INFORMA????ES SOBRE OBRAS P??BLICAS PARALISADAS, CONTENDO OS MOTIVOS, TEMPO DE INTERRUP????O E NOVA DATA PREVISTA PARA T??RMINO???.
DO PROJETO DE LEI Nº 4/2020, DE AUTORIA DO VEREADOR SENHOR DR. RENATO MARTINS, QUE ???DISP??E SOBRE A IMPLANTA????O DE MEDIDAS DE INFORMA????O ?? GESTANTE E PARTURIENTE SOBRE A POLITICA NACIONAL DE ATEN????O OBST??TRICA E NEONATAL, VISANDO PRINCIPALMENTE ?? PROTE????O DA GESTANTE CONTRA VIOL??NCIA OBST??TRICA, NESTE MUNICÍPIO???.
DO PROJETO DE LEI Nº 40/2020, DE AUTORIA DO PODER EXECUTIVO POR INTERM??DIO DO SENHOR PREFEITO MUNICIPAL OMAR NAJAR, QUE ???AUTORIZA O PODER  EXECUTIVO A CONCEDER CR??DITO PECUNIÁRIO AOS SERVIDORES QUE EST??O ATUANDO NA ÁREA DE SA??DE, NOS TERMOS QUE ESPECIFICA???.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE