Câmara Sumaré divulga balanço 2014

O presidente da Câmara Municipal de Sumaré, vereador Rui Macedo, destacou a importância do trabalho realizado em conjunto pelos 21 vereadores que foi a razão de um mandato produtivo e democrático que contribuíram para o bom andamento e desenvolvimento dos trabalhos desta Casa de Leis.

Neste ano de 2014 a Câmara Municipal realizou 44 sessões ordinárias, 02 extraordinárias, diversas reuniões das comissões permanentes, audiências públicas e criou algumas comissões especiais para estudar melhor alguns assuntos. O levantamento inclui os trabalhos realizados até esta sexta-feira, dia 19 de dezembro.
Durante o ano, os vereadores foram responsáveis pelo protocolo de 83 projetos de lei e o Poder Executivo protocolou 50 projetos de lei. As propostas apresentadas pelos vereadores são proposituras sempre voltadas para os interesses da população. As ideias, que tem como objetivo melhorar a vida do cidadão, são encaminhadas para o Poder Executivo colocar em prática.
4.275 indicações, 784 requerimentos e 17 moções para a prefeitura e outros órgãos foram protocolados pelos vereadores, em sua maioria solicitando informações sobre serviços e obras reivindicadas pela população através do trabalho de cada um dos 21 parlamentares, direcionados à administração da Cidade e do Estado, e alguns para o governo Federal.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE