Câmara sedia exposição Laços ??? Fotografias de Casamento

A Câmara barbarense sedia, a partir desta terça-feira (7), a exposição ???Laços ??? Fotografias de Casamento???, com 40 registros feitos pelo fotógrafo Jézer Lopes. A mostra permanece aberta ao público até dia 31 deste mês, com horário de visitação de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18 horas.
Jézer Lopes iniciou na fotografia em 2004, como auxiliar de laboratório fotográfico, período em que começou a ter experiências em fotografias de eventos, incluindo casamentos. Em 2008, iniciou sua carreira como fotógrafo de casamentos, seu principal foco de atuação, e também de eventos, registrando festas de 15 anos, entre outras, além de ensaios de família e de gestantes.
Para montar essa exposição, ele afirma ter escolhido imagens em que ficasse evidente um olhar diferenciado, de preferência com fotos espontâneas e verdadeiras. ???Tento passar naturalidade e destacar principalmente o estilo dois noivos, deixando-os à vontade???, disse, ressaltando as inúmeras experiências que a fotografia lhe proporcionou. ???Posso dizer que a fotografia tem me levado a lugares que nunca imaginei, graças à confiança de vários casais em meu trabalho e olhar???, concluiu.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE