Câmara SB suspende recursos após irregularidades

O caso do vereador Careca do Esporte (PROS) na Câmara Municipal de Santa Bárbara d’Oeste respingou de maneira negativa no gabinete dos seus colegas parlamentares.  Nesta terça-feira, o presidente da casa de leis, Juca Bortolucci (PSDB), decidiu suspender – para vereadores e assessores – a retirada de materiais do almoxarifado e a utilização das máquinas copiadoras de uso comum. Esses recursos poderão ser usados apenas no trabalho interno, por funcionários concursados.
A decisão do presidente deve durar, segundo ele, até o dia 3 de outubro, assim que passar as eleições. “Devido a toda essa questão polêmica que ocorreu, a gente decidiu fazer essa suspensão. Vai ficar só mesmo para serviços administrativos. Cada vereador tem em seu gabinete uma impressora”, afirmou. 
LEIA TAMB??M: Careca exonera assessora ‘culpada’ por xerox de material de campanha
Além dessa medida, Juca afirmou que possivelmente abrirá uma sindicância para apurar o caso do vereador Careca. “Após a eleição a tendência é que haja uma sindicância para essa questão que envolveu o vereador Careca, para que a gente também possa ter o que aconteceu na Câmara e como foi. ?? um procedimento interno”, encerrou o presidente.   

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE