Câmara SB estreia nesta terça

O comando da Câmara de Santa Bárbara d???Oeste, os vereadores Fabiano Ruiz Martinez, o Pinguim (PV); José Luis Fornasari, o Joi (PPS); Giovanni Bonfim (PDT) e Ademir da Silva (PT), receberam cópias dos artigos do Regimento Interno que regem as reuniões. O documento deve ser encaminhado a todos os parlamentares.
A primeira sessão ordinária do ano será realizada nesta terça-feira (15), a partir das 14 horas. A Ordem do Dia conta com dois vetos, dois projetos de lei e dois pareceres contrários da Comissão de Justiça e Redação. ???Pretendo seguir o Regimento Interno à risca, evitando que as discussões extrapolem o prazo previsto. Com o aumento no número de vereadores, deveremos ser mais rigorosos com o tempo de cada parlamentar, mantendo as discussões restritas às matérias em votação???, disse Pinguim.
O presidente da Câmara ressaltou que os prazos previstos no regimento para os debates durante a Ordem do Dia são suficientes para a discussão das proposituras. Ele destacou, ainda, que conta com a colaboração dos vereadores para tornar as reuniões mais dinâmicas, produtivas e menos cansativas para os munícipes que a acompanham.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE