Câmara promoveu nova palestra

A Câmara de Santa Bárbara d???Oeste promoveu, nesta quinta-feira (5), após recomendação do Ministério Público do Trabalho de Campinas, a quarta e última palestra a respeito do tema Assédio Moral no Ambiente de Trabalho. O objetivo do Legislativo barbarense é coibir a prática desse tipo de assédio, garantindo um ambiente de trabalho saudável a todos os servidores.
Nesta quinta-feira, a palestra foi ministrada pela advogada Helena Maria Diniz, conselheira secional da OAB-SP. Bacharel em Direito pelo Mackenzie, com pós-graduação em Direito Civil e Direito Processual Civil, ela também é mestre em Direitos Fundamentais pela UNIFIEO. Além de um grupo de servidores e do presidente da Câmara, o vereador Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB), a apresentação também contou com a presença de advogados, convidados a participar do evento pela 126ª Subseção da OAB de Santa Bárbara d???Oeste. 
As ações de prevenção ao assédio moral no Legislativo barbarense incluem, além das palestras, a distribuição de cartilhas informativas, com material elaborado pela Universidade Federal de Santa Catarina. Ontem, o tema também foi debatido na Câmara, mas a apresentação foi promovida pelo servidor público e professor universitário Waldomiro Rizato Júnior.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE