Câmara homenageia Cláudia Porteiro

A Câmara de Americana entregou na quarta-feira título de cidadã americanense a Maria Cláudia Fantinato Pansani Porteiro, dona do buffet Cláudia Porteiro. A homenagem foi motivada por projeto de decreto legislativo de autoria do vereador Oswaldo Nogueira (DEM).
Durante o uso da palavra, Oswaldo exaltou a qualidade do trabalho desenvolvido pela homenageada. ???Esse trabalho que ela vem realizando, acima de tudo, vem gerando empregos e contribuindo para enaltecer o nome de Americana na região e no estado. Além de diversificar as atividades da cidade, o Buffet Cláudia Porteiro foi responsável por transformar Americana em um polo gastronômico. Somos orgulhosos e agradecidos por você ter escolhido Americana como sua casa e, desta forma, ter ajudado a desenvolver a nossa cidade???, disse o parlamentar.
Claudia agradeceu a todos os presentes e a sua família pelas homenagens prestadas durante a solenidade. ???Sempre me senti uma cidadã americanense em meu coração, afinal mais da metade dos meus 50 anos foram vividos aqui. Dedico este título ao meu marido e aos meus filhos. Vocês são, para mim, o verdadeiro significado de felicidade plena???, afirmou.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE