Câmara entrega medalhas Pastor Antonio Munhoz

A Câmara Municipal de Americana realiza nesta quarta-feira (11) sessão solene para a entrega de medalhas de mérito ???Pastor Antonio Munhoz??? aos pastores Paulo Roberto Mendes Ortiz, Gedeão das Neves, Walter Viana e Domingos Ferreira dos Santos.
As homenagens foram motivadas por projetos de decreto legislativo de autoria do vereador Paulo Chocolate (PR). A solenidade acontece no Plenário ???Dr. Antonio Álvares Lobo??? a partir das 19h30, é aberta ao público e será transmitida ao vivo pela TV Câmara (canal 4 da NET).
Pastor Paulo Roberto Mendes Ortiz Nasceu em Paranavaí, estado do Paraná, no dia 25 de novembro de 1964, casado com Elda Andréia Camargo Nunes Ortiz e pai de três filhos. Atualmente exerce a função de membro da Comissões Política, Comissão de Doutrina e Departamento Jurídico da Igreja Evangélica Assembleia de Deus ??? Ministério Belém. Pastor Gedeão das Neves Nasceu em Junqueirópolis, estado de São Paulo, no dia 09 de outubro de 1971, casado com Maristela Fumagali Neves. Atualmente exerce o segundo biênio como membro da Comissão Fiscal da Igreja Evangélica Assembleia de Deus. Pastor Walter Viana Nascido no dia 09/02/1956 na cidade de Descalvado/SP, filho de Antônio e Ignez Viana. Foi eleito para a Diretoria da igreja de Americana como 2º Vice Presidente, 1º Tesoureiro, 1º Secretário, Co-pastor na Sede da Igreja Evangélica Assembleia de Deus ??? Ministério Belém. Pastor Domingos Ferreira dos Santos Nasceu em Mararupá, estado do Ceará no dia 26 de junho de 1955, casado e com dois filhos. Hoje tem dedicado sua vida ao ministério e também em obras sociais na igreja, cuidando de famílias carentes de viúvas, atuando na distribuição de sextas básicas, roupas e remédios. Medalha Pastor Antonio Munhoz
A medalha ???Pastor Antonio Munhoz??? foi instituída em 2013 na Câmara Municipal, através de decreto legislativo de autoria do vereador Paulo Chocolate. O objetivo é homenagear as pessoas e instituições que se destacaram na área social e mobilização popular.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE