Câmara de NO audiência pública nesta sexta

A Câmara Municipal de Nova Odessa sedia nesta sexta-feira, dia 02 de outubro, às 10 horas, uma audiência pública sobre Orçamento Estadual 2016 na região. O pedido foi feito pela Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, através da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento, presidida pelo deputado Mauro Bragato (PSDB).
O objetivo é de que sejam apresentadas sugestões para as emendas parlamentares, de interesse do município, ao Orçamento do Estado de 2016. O evento é aberto a comunidade e representantes políticos da cidade e municípios vizinhos.
O professor Bi, em especial, irá solicitar recursos no Orçamento para obras de pavimentação na estrada São Gonçalo, entre outros pedidos. O valor estimado para este projeto é de R$ 5 milhões. Trata-se de importante via que liga as cidades de Nova Odessa e Sumaré, além de facilitar acesso à cidade de Santa Bárbara d´Oeste. A estrada atende cerca de 20 mil pessoas. 
Os vereadores novaodessenses da base governista vão apresentar, entre outros, pedido para a construção de um hospital metropolitano, assunto que tem sido bastante discutido nas reuniões do Parlamento Metropolitano da RMC (Região Metropolitana de Campinas).
 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE