CM SB tem mini férias de julho

Em atendimento à Lei Orgânica do Município, a Câmara Municipal de Santa Bárbara d???Oeste permanece em recesso a partir deste sábado, dia 1º, até o dia 15 de julho. Durante esse período, ficará suspensa a realização de reuniões ordinárias, bem como reuniões oficiais de Comissões Permanentes da Casa, o que implica na na interrupção do prazo de tramitação dos projetos.
O recesso, no entanto, não interrompe os demais trabalhos do Legislativo, que continuam a funcionar normalmente de segunda a sexta-feira, com atendimento ao público das 8 às 18 horas. O recesso também não prejudica o desenvolvimento dos atos administrativos do Legislativo, assim como as atividades dos mandatos dos vereadores, inclusive pesquisa e elaboração de projetos de lei e outras proposições que serão apreciadas em plenário após o recesso.
Como as sessões devem ser interrompidas entre os dias 1º e 15 de julho e as reuniões ordinárias são promovidas sempre às terças-feiras, a 25ª Reunião Ordinária do ano, a primeira do segundo semestre, será promovida no próximo dia 18, a partir das 14 horas.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE