CM é ponto de arrecadação de garrafas pet

A presidente da Câmara Carla Lucena (PSDB) recebeu em seu gabinete a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Andréa Souza e, abriu a Casa Legislativa para ser um ponto de arrecadação de garrafas pet para o projeto ???Um Sonho de Natal???. Uma bag para reciclados já está instalada no estacionamento da Câmara para receber as garrafas pet de 2 litros, que serão transformadas em decoração natalina.

???Temos espaço, a localização da Câmara é ótima, pois está ao lado da rodoviária, é caminho de muita gente e, unindo forças, deixaremos a cidade bonita no Natal e, o melhor, com bem menos garrafas pet no nosso Meio Ambiente. O projeto é lindo e esta é nossa maneira de contribuir também???, disse a presidente do legislativo.

As doações, que precisam ser de as garrafas pet de 2 litros, de preferencia podem ser entregues já higienizadas (lavadas) e sem rótulo, para facilitar o manuseio, a separação e até mesmo a confecção das decorações. Além da Câmara, que é um novo ponto de arrecadação, as doações podem ser entregues na sede do Fundo Social de Solidariedade e nas 23 escolas municipais.

????? muito bom poder contar com a Câmara neste projeto. Com mais este ponto de arrecadação facilita para que as pessoas possam contribuir com as doações das garrafas pet. Aproveito para reforçar o convite para voluntários, artesãos, pessoas que gostam de artes e que queiram nos ajudar na montagem dos enfeites???, convidou Andréa.

A primeira-dama tem realizado reuniões praticamente semanais com representantes de diversos setores da Prefeitura e voluntários da cidade para o andamento dos detalhes da campanha natalina.

O esboço do projeto ???Um Sonho de Natal??? foi elaborado pela arquiteta urbanista Tainara Caputi a pedido da primeira-dama. As decorações servirão para enfeitar a Praça Central José Gazzetta e trechos da Avenida João Pessoa.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE