CM faz Arraiá Beneficente pra entidades

A Câmara Municipal de Americana realiza no dia 26 de julho o ???1º Arraiá Beneficente da Câmara???, uma festa julina com comidas e bebidas típicas, música ao vivo, brinquedos para as crianças e outras atrações. O evento acontece no CIVI (Centro de Integração e Valorização do Idoso João Batista Inocentini), a partir das 18h, e terá toda a renda revertida a entidades de Americana, além da troca de ingressos por litros de leite que serão doados ao Fundo Social de Solidariedade do município.

A troca de um litro de leite pelas pulseiras que dão acesso à festa acontece antecipadamente na recepção da Câmara, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, enquanto houver pulseiras disponíveis – a quantidade é limitada para não exceder a capacidade máxima de pessoas do CIVI. A Câmara fica na Praça Divino Salvador, nº 5, ao lado do Teatro Municipal Lulu Benencase.

De acordo com o presidente da Câmara, vereador Luiz da Rodaben (PP), o objetivo é promover uma confraternização entre funcionários do legislativo, vereadores e população e transformar as tradicionais quermesses de junho e julho em uma ação de cunho social.

???O que inicialmente seria uma festa julina restrita aos funcionários ampliou-se para uma ação aberta a toda a população, que não terá custos de organização para os cofres públicos e irá promover, além de momentos de lazer e confraternização, um retorno real à comunidade através da doação de leite pra o Fundo Social e da arrecadação de fundos para entidades de Americana???, destacou.

 
1º Arraiá Beneficente da Câmara

Data: 26/07, a partir das 18h

Local: CIVI – Centro de Integração e Valorização do Idoso (Rua Major Rehder, 650 ??? Centro)

Entrada: 1 litro de leite, que deverá ser trocado pela pulseira de acesso antecipadamente na recepção da Câmara.
 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE