CM Americana tem debate da reforma da previdência

O Seaac de Americana e Região realiza no dia 19 de abril o 8º Encontro Regional da Mulher, no Plenário da Câmara Municipal, a partir das 19 horas. O tema do encontro será ???Reforma da Previdência ???O Impacto na vida das mulheres???, com palestra sendo proferida pela advogada especializada em Previdência Tonia Galetti, professora de Direito Previdenciário e Coordenadora Jurídica do Sindicato Nacional dos Aposentados. O evento é aberto ao público e as inscrições podem ser feitas até o dia 13 de abril, no Seaac.
???Todos  os anos realizamos o Encontro Regional da Mulher. Este ano escolhemos como tema a questão previdenciária por ser um assunto relevante, atual e pelo fato da proposta do Governo Federal atingir diretamente as mulheres. Além dos trabalhadores representados pelo Seaac abriremos o evento à participação popular e esperamos, também, a presença masculina,  pois sabemos o quanto a proposta de reforma previdenciária preocupa a coletividade???, comentou a presidenta do Seaac, Helena Ribeiro da Silva. 
???A Tonia é uma das maiores conhecedoras do tema  no Brasil e sua vinda à Americana é uma grande oportunidade de debatermos a questão em alto nível???, completou.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE