CM-AM entrega título de cidadão a pastor e esposa na terça

A Câmara Municipal de Americana realiza nesta terça-feira (29) sessão solene para a entrega de título de cidadão americanense ao Pastor Márcio Rodrigues da Silva e título de cidadã emérita a Giovana Luiz Rodrigues da Silva, pelos relevantes serviços prestados ao município. A homenagem foi motivada por projetos de decreto legislativo de autoria do vereador Welington Rezende (Patriota).
A solenidade acontece no Plenário Dr. Antônio Álvares Lobo, a partir das 19h30, e é aberta ao público. A TV Câmara transmite ao vivo pelo canal 4 da NET, pelo site oficial e redes sociais (Facebook e Youtube).
Biografia ??? Pastor Márcio Rodrigues da Silva e Giovana Luiz Rodrigues da Silva
Pastor Márcio Rodrigues da Silva, nascido em Tupi Paulista, 50 anos. Giovana Luiz Rodrigues da Silva, nascida em Americana, 40 anos. O casal está à frente da Igreja Presbyteriana Templo da Paz, localizada no bairro São Vito, realizando um trabalho de transformação social.
Pastor Márcio e Giovana recebem esta homenagem por serem responsáveis por desbravar uma das regiões mais pobres da África e levar o amor de Deus por meio do Evangelho de Jesus Cristo a um povo esquecido por quase todo o mundo.
Numa comunidade isolada em Moçambique, realizam desde 2012 a perfuração de poços artesianos para uma população de cerca de mil famílias, cultivando campos de plantio. O casal está à frente de um projeto social com mulheres africanas e administra um orfanato, que totaliza 49 crianças e 47 viúvas.
Diante do extraordinário trabalho humanitário, que impactou e mudou a rotina da comunidade local, obtiveram o respeito e apoio do governo moçambicano e são vistos como referência naquele país.
Para manter os projetos, Pastor Márcio e sua esposa Giovana promovem eventos beneficentes com o objetivo de arrecadar recursos que são direcionados para a aquisição de medicamentos, alimentos e a plena operação dos poços artesianos.
Além do projeto em Moçambique, Pastor Márcio atua pela Organização das Nações Unidas em trabalhos sociais ajudando povos de Uganda e Sudão do Sul. No Brasil, apoiam o projeto de alfabetização em Betânia do Piauí, denominada de ???África brasileira???.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE