Cláudia Leitte super ousada em show

Claudia Leitte resolveu inovar durante seu show no festival Festeja 2016, que aconteceu em São Paulo na noite do sábado (6), com um figurino ousado.
A cantora trocou diversas vezes de roupa durante a apresentação, mas o que chamou a atenção foi um short jeans curtíssimo que a loira usou, deixando parte do seu bumbum à mostra, além de um minishort que exibia a boa forma do atributo.

 

Mas ao publicar a imagem sexy na internet, muitos fãs reclamaram, criticando o excesso da exposição. “O que não se faz para aparecer”,  “pensei que fosse a Anitta kkk”, “O que vale é o talento, a bunda cai”, “Aff que horor baixou o nivel demais”, “Concordo com vcs meninas, isso é apelar pra vulgaridade não dá”, “Amo vc e suas roupas, meus filhos também, maravilhosa, mas essa não é a imagem que eu gostaria que eles tivessem de você! Ouse, mas não apele, por favor!”, foram alguns dos comentários. 
Alguns seguidores elogiaram a cantora e saíram em sua defesa: “linda”, “parabéns, bela mamãe”, “Miga sua loka, que short é esse?! Ou melhor, que popo é esse?!”,  “gostosa”. e “Desnecessário entrar pra fazer comentários negativos de pessoas de que não gostam. Deveriam arrumar o que fazer e deixar claudinha em paz ela nem sabe da existência de vcs. Aff”.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE