Edit

ClickBus devolve 20% do valor das passagens

As festas de final de ano estão chegando e para ajudar aqueles que pretendem viajar, a ClickBus, maior plataforma online de transações para o transporte rodoviário de ônibus no Brasil preparou uma campanha especial. A empresa está oferecendo um bônus de 20% para quem comprar suas passagens até o domingo, 19 de dezembro.

A campanha, chamada de CashBus, concede um cupom com 20% do valor da compra do consumidor que ele poderá usar na sua próxima viagem, válido até 30 de abril de 2022. O voucher será encaminhado via e-mail até dois dias úteis  após o embarque.

Para acessar o regulamento e participar da promoção basta acessar o link (https://clickb.us/CashBus20) e seguir o passo a passo.

 

Viagens na pandemia

Ainda que as ocorrências de Covid-19 tenham diminuído no Brasil, a ClickBus segue prezando pela segurança dos seus passageiros por meio do Selo de Segurança Reforçada, que é uma forma de garantir o cumprimento e chancelar a qualidade dos procedimentos de higiene, desinfecção dos veículos, jornada com menos contato (que inclui o uso de máscaras, embarque com e-ticket e fornecimento de álcool gel) e orientações efetivas aos passageiros sobre as medidas adotadas pelas empresas do setor de transporte rodoviário no país.

Atualmente o programa já conta com a participação de mais de 100 viações, devidamente regulamentados no Brasil, que seguem corretamente as recomendações do Ministério do Turismo e da ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres), permitindo que as pessoas que precisam consigam viajar de forma segura e com maior tranquilidade, tendo o respaldo do selo de que os protocolos corretos estão sendo seguidos. Durante o processo de compra nas plataformas da ClickBus (aplicativo, computador ou mobile web) o usuário poderá identificar através do ícone do selo as empresas e rotas que contam com o Selo de Segurança Reforçada para fazer sua escolha de viagem.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE