Clarian traz estrela cubana ao Corinthians/Americana

O Grupo Clarian, gestor do Corinthians/Americana, reforçou ainda mais o elenco do time americanense para a sequência da temporada. Foi anunciada a contratação da ala cubana Oyanaisy Gelis, de 31 anos, que tem passagens pelo basquete europeu e brasileiro. Com a seleção de Cuba, ela tem no currículo participações em campeonatos mundiais e torneios pré-olímpicos, além de conquistar a medalha de bronze nos Jogos Pan-Americanos de 2007 e outros torneios na América. 

Gelis desembarca em Americana nesta quarta-feira para iniciar os trabalhos com o restante da equipe, mas ainda não poderá entrar em quadra para a disputa do Campeonato Paulista por problemas burocráticos.  Apesar de não poder contar com a cubana no torneio, o treinador Antônio Carlos Vendramini comemorou a chegada da atleta. 
“Foi uma contratação feita lá atrás. Por causa de compromissos com a seleção na Copa América e no Pan, ela pode chegar só agora. A Gelis é uma jogadora muito versátil, rápida, com boa marcação, boa penetração. Ela pode jogar nas posições 2 ou 3, e vai nos ajudar, com certeza, pois ela chega pronta”, comentou o técnico. 
Vendramini  ainda exaltou a importância da chegada de Gelis para a força do elenco. “O retrospecto dela é inquestionável, tem grande experiência internacional. ?? um jogadora que tem muito a acrescentar dentro de quadra e vai, rapidamente, se adaptar e assimilar muito bem o que queremos”, completou. 
Com a presença de Gelis na torcida, o Corinthians/Americana estreia no Campeonato Paulista Feminino de Basquete contra São Bernardo, na próxima sexta-feira (16), às 20 horas, no Centro Cívico, em Americana. O torneio, disputado no decorrer de todo final de semana, terá diversas atrações voltadas ao público como arremesso solidário, espaço família, sorteio de brindes e camisas oficiais e o telão instalado no ginásio.
REDES SOCIAIS – O Corinthians/Americana também está nas redes sociais. Nesta terça-feira (13), o time americanense lançou a página oficial no Facebook, que pode ser acessada através do endereço (https://www.facebook.com/BasqueteAmericana)

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE