‘Ciscada’ deve ‘queimar’ 3 vereadores em Americana

A imagem dos políticos geralmente não é boa, mas a indefinição e os ‘muitos compromissos assumidos’ podem piorar ainda mais esta imagem. Em Americana, três vereadores passaram a semana ‘ciscando’ em várias frentes e tendem a terminar o processo de troca de partidos com a imagem prejudicada junto aos candidatos a prefeito ou nas chapas que serão formadas para concorrer em outubro ou mais adiante.
AT?? 11 TROCAM DE PARTIDO EM AMERICANA
Odir Demarchi- PL- Léo da Padaria- PCdoB- e Dr Otto- MDB- passaram de cobiçados a ‘problema’ para pelo menos oito partidos que disputavam seus nomes. De tanto negociar, eles chegam ao último dia de filiações com a imagem arranhada no meio. ??nico veterano do time, Otto já trazia a imagem de político ‘dono dos votos’ e que decide na última hora, mas os outros dois perderam o timing no processo.
MAIOR PROBLEMA– O principal problema para os três da foto não é os políticos e partidos que ficaram magoados por perderem um potencial candidato, mas sim a confiança que terão que conquistar no time para onde vão. 
Ao longo do dia o NM atualiza para onde foram os três, mas com a ressalva posta acima. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE