Circuito Cultural apresenta última peça infantil do projeto

Acontece neste domingo, dia 11, a última apresentação do projeto Circuito Cultural, promovido pela empresa Belgo Mineira Bekaert (BMB) e a Fundação ArcelorMittal, com apoio e parceria da Prefeitura de Sumaré. A população poderá conferir o espetáculo infantil ???Ciranda do Villa???, da Cia Lúdicos, às 15 horas, na Praça Rosa Maluf, conhecida como Praça do Cannon, na Avenida Rebouças, região central. A entrada é gratuita.

A história começa quando o pequeno e curioso Tuhu se entusiasma para conhecer o mundo, porém, seus pais o impedem, em função da pouca idade. Durante um sonho, o menino faz uma viagem e se depara com figuras do folclore brasileiro, com as culturas regionais e com cantigas populares.

O Circuito Cultural começou no dia 12 de outubro na cidade, levando para a população peças teatrais infantis gratuitas, exibidas em praças públicas. ???O projeto tem sido um sucesso! Oferecemos para a população uma opção saudável de lazer e entretenimento com a família. Com a parceria com a BMB e ArcelorMittal, é possível levar teatro de qualidade e com conteúdo educativo para crianças e jovens, ampliando ainda o acesso à cultura???, comentou o prefeito Luiz Dalben.

???A Belgo Mineira Bekaert tem cumprido seu papel social, viabilizando à população o acesso a espetáculos de alta qualidade nas praças próximas aos seus lares. ?? com imenso prazer que promovemos o Circuito Cultural, que atenderá todas as seis macro regiões de Sumaré???, disse Andréia Manera, Gerente de RH da BMB.

O Circuito Cultural é um programa viabilizado por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de São Paulo (PROAC-ICMS). O objetivo do programa é democratizar o acesso à cultura, oferecendo uma programação teatral regular às comunidades, com espetáculos infantis gratuitos. Desde sua criação em 2011, foram apresentados 456 espetáculos, beneficiando mais de 106 mil espectadores.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE