Cipeiros da PMNO tomam posse dia 26

Os novos cipeiros da Prefeitura de Nova Odessa eleitos ou designados serão empossados no dia 26 de abril, às 9h, para o mandato 2013/2014 das três Cipas (Comissões Internas de Prevenção de Acidentes). A cerimônia de posse das comissões da Saúde, CEE (Cultura, Esporte e Educação) e Operacional e Apoio será realizada no auditório do Paço Municipal.

A comissão da Saúde abrange o Hospital e Maternidade Municipal, as Unidades Básicas de Saúde, as Vigilâncias Epidemiológicas, Sanitária e Ambiental e a Farmácia Central. Já a comissão de Operacional e Apoio abrange a Diretoria de Serviços Urbanos, Diretoria de Obras e Projetos, Rodoviária, Reciclagem, Cemitério e Zoológico.

LEIA MAIS – AM: Acia promove palestra para segurança pessoal

A comissão da CEE abrange as Escolas Estaduais, Municipais de Educação Infantil, Centros Municipais de Educação Infantil, Centro de Treinamento de Valorização Profissional, Setor de Merenda, Padaria Municipal e Usina Hidrossolúvel de Leite de Soja e a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais). A comissão também abrange na área de Cultura, a Banda e a Biblioteca Municipal, além da área de Esportes e Recreações da prefeitura.

 As Cipas Operacional e Apoio e Saúde são compostas por sete servidores eleitos e por outros sete servidores indicados pela própria prefeitura. Já a CEE é formada por seis servidores eleitos e outros seis indicados.

As três Cipas da Prefeitura de Nova Odessa foram criadas em 2006 e seguem as determinações da Norma Regulamentadora 05 da Portaria 3.214/78, do Ministério do Trabalho. De acordo com a norma regulamentadora, o objetivo das Cipas é a prevenção de acidentes e doenças decorrentes do trabalho, de modo a tornar compatível permanentemente o trabalho com a preservação da vida e a promoção da saúde do trabalhador.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE