CineMaterna Tivoli traz ‘Meu Malvado Favorito 3’

Uma das animações mais queridas dos últimos tempos será apresentada na próxima sessão do CineMaterna, do Tivoli Shopping. Mamães e bebês de até de 18 meses poderão curtir o filme ???Meu Malvado Favorito 3??? na terça-feira, 11 de julho, em uma sessão com todo conforto e estrutura para receber os novos espectadores, às 14h, no Moviecom.

Os Minions, Dru e as meninas Agnes, Margó e Edith estão de volta nessa continuação tão aguardada. No filme, depois de ser demitido da liga anti-vilões por fracassar numa missão, Gru vive uma crise de identidade e, para piorar, descobre que tem um irmão-gêmeo perdido. Enquanto isso, um novo supervilão aparece para ameaçar a humanidade: o ex-astro mirim Balthazar Bratt.
Para curtirem essa sessão especial, o Mundo Fini irá presentear as mães com saquinhos de guloseimas sortidas para deixar a experiência ainda mais saborosa. O número de brindes é limitado.
CineMaterna
No CineMaterna tudo é preparado para que mães e filhos sintam-se confortáveis durante a exibição do filme. As salas são levemente iluminadas, com som e ar condicionado suaves e, ainda, dispõem de trocadores abastecidos com fraldas, pomadas e lenços umedecidos, que podem ser usados gratuitamente. As mamães contam também com um tapete emborrachado para os nenéns que já andam ou engatinham e um ???estacionamento??? improvisado de carrinhos de bebê. Mães voluntárias recepcionam o público e estão prontas para ajudar em caso de necessidade.
Sucesso em mais de 40 cidades de 17 estados do país, o CineMaterna ??? que é patrocinado por Natura Mamãe e Bebê ??? já levou mais de 360 mil pessoas, entre adultos e bebês, às mais cinco mil sessões que realizou. 
Serviço:
CineMaterna ??? Tivoli Shopping
Filme: Meu Malvado Favorito 3
Data: 11 de julho de 2017 – terça-feira
Horário: 14h
Endereço: Av. Santa Bárbara, 777 – Vila Mollon IV, Santa Bárbara D’Oeste

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE