CineMaterna chega ao Tivoli

As mães no pós-parto de Santa Barbara d’Oeste e região podem comemorar. O CineMaterna estreia no próximo dia 21 de março, às 14h, no Moviecom do Tivoli Shopping.  A sessão será gratuita para mães com bebês até 18 meses mais um acompanhante adulto. O filme escolhido será a nova versão de A Bela e A Fera, da Disney.

Em uma sessão do CineMaterna tudo é preparado especialmente para que mães e bebês sintam-se confortáveis durante a exibição do filme. As salas são levemente iluminadas, com som e ar condicionado suaves e, ainda, dispõem de trocadores abastecidos com fraldas, pomadas e lenços umedecidos, que podem ser usados gratuitamente. As mamães contam também com um tapete emborrachado para os nenéns que já andam ou engatinham e um ???estacionamento??? improvisado de carrinhos de bebê. Mães voluntárias recepcionam o público e estão prontas para ajudar em caso de necessidade.
Para usufruir de toda essa comodidade no Moviecom do Tivoli Shopping não é preciso reservar lugares, mas é aconselhável chegar cedo para garantir a gratuidade e não ficar de fora.
???O pós-parto é sempre um momento delicado e sair de casa pode ser um desafio. ?? nessa fase da vida, em que a mulher está muito dedicada ao filho, mas também muito carente de diversão, que o CineMaterna tira essa mãe de casa e a leva para o cinema, mas sempre junto de seu bebê, que muitas vezes ainda mama e precisa de sua companhia. O CineMaterna conhece profundamente esse universo e promove o retorno dessas mulheres à vida social, proporcionando entretenimento e cultura. No cinema, elas desfrutam de um momento de alegria e relaxamento??? conta Irene Nagashima, uma das fundadoras da iniciativa que estará na estreia.
???O compromisso número um do CineMaterna é promover o resgate social da mãe por meio da cultura. Queremos ajudar essas mulheres a tirar o pijama e a se aventurarem para além do consultório médico. Queremos que elas descubram que, sim, o mundo continua igual lá fora e elas podem fazer parte dele com o seu bebê nos braços. Por isso, estamos muito felizes que o CineMaterna esteja chegando a Santa Bárbara d´Oeste???, enfatiza Taís Viana, outra fundadora do CineMaterna que também estará presente no evento.
Sucesso em mais de 40 cidades de 17 estados do país, o CineMaterna ??? que é patrocinado por Natura Mamãe e Bebê ??? já levou mais de 360 mil pessoas, entre adultos e bebês, às mais cinco mil sessões que realizou. 
 
Serviço:
Estreia do CineMaterna em Santa Bárbara d’ Oeste
Filme: A Bela e A Fera
Data: 21 de março de 2017 (terça-feira)
Horário: 14h
Local: Moviecom do Tivoli Shopping
Endereço: Av. Santa Bárbara, 777 – Vila Mollon IV, Santa Bárbara D’Oeste

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE