Cinemas não divulgam programação

Os cinemas da região não divulgaram sua programação para esta semana. Além dos grandes sucessos que continuam em cartaz, como Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos e Jogos Vorazes: A Esperança (Parte 1); três arrasa-quarteirões estreiam na quinta-feira (25).
??xodo: Deuses e Reis é a nova adaptação da história bíblica do profeta Moisés 57 anos após o mega-sucesso Os Dez Mandamentos, estrelado por Charlton Heston. O protagonista desta vez é interpretado por Christian Bale, mais conhecido pelo seu papel como Bruce Wayne/Batman na trilogia Cavaleiro das Trevas. Já em relação ao épico, ótimos cenários e efeitos visuais, principalmente na sequência de abertura do Mar Vermelho. Uma curiosidade do longa é que o diretor do filme, Ridley Scott, é agnóstico, entretanto, ele não encontrou problemas para lidar com a história cristã.
Já Operação Big Hero é uma adaptação da história em quadrinhos da Marvel chamada Big Hero 6. O filme foi a primeira animação da parceria Disney/Marvel. Apesar de ser uma adaptação, alguns personagens e cenários foram cortados em relação à história original. O jovem prodígio Hiro Hamada, com a ajuda de seu robô Baymax, deverá reunir um grupo de super-heróis combatentes do crime para tentar salvar a cidade. Nessa animação, Alan Tudyk faz a sua terceira participação em filmes Disney. Ele já interpretou King Candy em Detona Ralph (2012) e o Duque de Weselton, em Frozen. Por falar na ???Aventura Congelante???, no primeiro trailer oficial do filme há um cartaz de Hans (príncipe do Frozen), que pode ser encontrado na parede do escritório policial do lado esquerdo.
Na estreia nacional, os trapalhões do século XXI, Leandro Hassum e Marcius Melhem como os Caras de Pau – homônimo do seriado exibido pela Rede Globo – são contratados para tomarem conta de um anel valioso, mas a joia é roubada, transformando-nos principais suspeitos do crime.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE