CineClube CEU apresenta ‘Viagem de Chihiro’

Uma extraordinária viagem com uma menina de 10 anos, Chihiro. A aclamada animação japonesa “A Viagem de Chihiro” será exibida neste sábado (28) no CineClube CEU de Santa Bárbara d’Oeste. A sessão terá início às 19 horas e acontece no auditório “Ubaldino Caixeta” no CEU das Artes (Rua Argeu Egídio dos Santos, 100, no Planalto do Sol II). Com classificação livre, o evento tem entrada franca.

Segundo sinopse do longa-metragem, Chihiro e seus pais estão se mudando para uma cidade diferente. A caminho da nova casa, o pai decide pegar um atalho. Eles se deparam com uma mesa repleta de comida, embora ninguém esteja por perto. Chihiro sente o perigo, mas seus pais começam a comer. Quando anoitece, eles se transformam em porcos. Agora, apenas Chihiro pode salvá-los.

Projeto

A realização é da Prefeitura em parceria com a ONG Cineclube Estação de Americana, que trará sessões mensais de cineclube, no CEU das Artes, todo último sábado do mês. A cada mês será escolhido um filme a ser exibido que tenha relevância com datas comemorativas e temas de destaque no cenário das artes e cultura.

O projeto nasceu do desejo constante de proporcionar à comunidade que frequenta o CEU das Artes programações gratuitas e de qualidade, que promovam reflexão e diversão, além do hábito de frequentar atividades culturais e apreciar as diversas manifestações artísticas.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3458.5868.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE