Cinebiblioteca apresenta ‘O nascimento de uma nação’

Encerrando a programação especial do mês da consciência negra, a Biblioteca Municipal Jandira Basseto Pântano apresenta nesta quarta-feira (28), às 14h, o longa ???O nascimento de uma nação???, do diretor Nate Parker. A classificação é de 14 anos e a entrada é franca.

O filme conta a história de Nat Turner (Nate Parker), um escravo letrado e pregador, que é usado pelo seu proprietário Samuel Turner (Armie Hammer) para acalmar os escravos rebeldes. Depois de testemunhar inúmeras atrocidades, no entanto, ele decide elaborar um plano e liderar o movimento de libertação do seu povo.

Esta será a última sessão de novembro que contou com filmes relacionados à consciência negra e foram exibidos ???A Onda???, ???A outra história americana??? e ???A Raça???. O projeto Cinebiblioteca é realizado às quartas-feiras e a Biblioteca Municipal fica na Praça Comendador Müller, 172, no Centro da cidade, e é aberta ao público de segunda a sexta, das 9 às 18 horas. Mais informações pelo telefone (19) 3461-9157.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE