Cineasta lança projeto ‘Americana Viva’

O fotógrafo e cineasta José Eduardo Angelini Milani- conhecido como Zé Milani- lançou esta semana o projeto Americana Viva, que tenta organizar e ampliar o conhecimento que se tem sobre a história da cidade. Ele se apresenta em suas redes e divulga o site Americana Viva e pede que os internautas interajam e o ajudem a ampliar o portfólio de fotos, vídeos e dados sobre a cidade.

“Aproveitando o aniversário de nossa cidade, 145 anos, lanço o projeto Americana Viva. Um site onde vamos reunir todo o acervo audiovisual sobre Americana. Convido você a prestigiar e colaborar caso tenha algum material. O propósito é disponibilizar gratuitamente para pesquisa e entretenimento de todos o que temos de mais precioso em nossa cidade: nossa memória e nossa gente! Viva Americana!”

Zé  foi ganhador de um Kikito, o “Óscar brasileiro” no Festival de Gramado de 2006, pelo curta metragem “Recortes” o qual dirigiu. Zé Milani é atuante na área de defesa do patrimônio histórico-cultural de Americana, por isso também a iniciativa de criar um site que resgata a memória da nossa cidade.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE