Cine Biblioteca apresenta o desenho Ilha dos Cachorros

A Sectur (Secretaria de Cultura e Turismo) segue realizando sessões gratuitas de cinema na Biblioteca Municipal ???Jandira Basseto Pântano??? e, nesta quarta-feira (13), às 14 horas, será exibido o desenho animado ???Ilha dos Cachorros???.

O longa conta a história de Atari Kobayashi, um garoto japonês de 12 anos que mora na cidade de Megasaki, cidade sob tutela do corrupto prefeito Kobayashi. O político aprova uma nova lei que proíbe os cachorros de morarem no local, fazendo com que todos os animais sejam enviados a uma ilha vizinha repleta de lixo. Como não aceita se separar do cachorro Spots, Atari convoca os amigos, rouba um jato em miniatura em parte em busca de seu fiel amigo, aventura que transforma completamente a vida da cidade.

Todas às quartas-feiras, às 14 horas, são apresentados filmes de diferentes segmentos no projeto Cine Biblioteca e, na próxima semana, o público poderá assistir ???Nasce uma estrela???, indicado ao Oscar 2019 e estrelado por Lady Gaga e Bradley Cooper. Na última semana de abril será exibido o longa ???Bohemian Rhapsody???, que conta a história do artista Freddie Mercury e da banda Queen.  

Encerrando a programação de eventos do mês, no dia 22, haverá a “Tenda Leve e Leia”, das 9h às 15 horas, em frente à Biblioteca, na Praça Comendador Müller. O objetivo da atividade é incentivar o hábito da leitura, sem necessidade de devolução dos exemplares. Serão distribuídos livros de assuntos gerais, incluindo enciclopédias, manuais e didáticos de diversas áreas como matemática, sociologia e história.

A Biblioteca de Americana fica localizada na Praça Comendador Müller, nº 172, no Centro. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18 horas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3461-9157.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE