Ciep Zanaga promove Festa Julina

O Ciep Zanaga promove neste sábado (9/7) a sua tradicional festa julina a partir das 17h30. São esperadas mais de 5 mil pessoas. Haverá barracas de cachorro quente, pastel, cuscuz, doces, minipizza, churrasco, quentão e vinho quente.

Estão programadas apresentações de danças folclóricas e atuais realizadas pelos alunos e orientadas pelos professores de Educação Física, Maracatu “Estação Quilombo”, fanfarra do CIEP Leonel de Moura Brizola, de Santa Bárbara d’Oeste, músicos da Groove School e show da dupla Marcos e Denilson.
“A festa julina promete. Como em todos os anos, a diversidade cultural é marcante. Tem quadrilha country, dança contemporânea, dança moderna e muito mais. Os alunos, como sempre, participam de todas as danças. Ao todo, cerca de 200 crianças estão dançando e fazendo a festa mais aguardada do ano”, afirmou o professor de Educação Física, Nivaldo de Campos. Segundo o professor, os ensaios dos alunos podem ser acompanhados na sexta-feira (8/7) pelo canal “Corpo e Movimento”, no Youtube. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE