CIEP Carmelina recebe melhorias

Os alunos do CIEP (Centro Integrado de Educação Pública) “Carmelina Pellegrino Cervone”, no Parque Zabani, encontrarão um novo espaço na volta às aulas, dia 11 de fevereiro. A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste executou uma série de serviços na unidade, como a colocação de novas calhas para maior vazão das águas das chuvas e reforma do portão de acesso do refeitório para a área externa. As adequações na cozinha seguem com colocação de revestimento na despensa e novas prateleiras.

As ações integram um conjunto de melhorias que a Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste realiza nas escolas municipais para garantir espaços que proporcionem o melhor aprendizado, convivência e ambiente de trabalho aos funcionários. Os trabalhos foram intensificados durante o recesso escolar.
Algumas unidades receberam reformas e adequações para otimizar o atendimento, como o CIEP “Angélica Sega Tremocoldi”, no Jardim das Orquídeas, ADI (Área de Desenvolvimento Infantil) “Dr. Euvaldo de Queiroz Dias”, no Jardim Esmeralda, Emei (Escola Municipal de Educação Infantil) “Rotary”, no Jardim Pérola, CIEP “Charles Keese Dodson”, no Bosque das Árvores, Emefei (Escola Municipal de Ensino Fundamental e Educação Infantil) “Profª Purificacion Sanches Fonseca – Dona Pura”, no Jardim Monte Líbano, no CAIC “Irmã Dulce”, no Santa Rita, e Emefei “Profª Gessi Terezinha Buschinelli Carneiro”, no São Joaquim.
A Rede Municipal de Ensino atende mais de 15 mil alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental e EJA (Educação de Jovens e Adultos). Além das reformas e adequações, o Setor de Manutenção Escolar da Secretaria de Educação realiza diversos serviços durante o ano letivo para o funcionamento adequado das 50 unidades.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE