CIEP ‘Carmelina’ ganhará novas salas de aula

O CIEP “Carmelina Pellegrino Cervone”, unidade da rede municipal de ensino do bairro Santa Fé, ganhará em breve três novas salas de aula. Os serviços para ampliação foram iniciados nesta semana pela Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, com fundação para a preparação do alicerce.

Os novos espaços acrescentarão 195 metros quadrados na unidade. A ação da Prefeitura possibilidade o aumento da capacidade de atendimento de estudantes em uma região em pleno desenvolvimento social e econômico.

“O CIEP Carmelina é uma das escolas cujo o desempenho mais tem evoluído nos últimos anos durante o nosso governo. A escola atende diversas famílias de baixa renda e poder  cada vez mais investir e dar estrutura para seus alunos é abrir um horizonte de oportunidades para essas crianças”, disse o prefeito Denis Andia.

A Rede Municipal de Ensino de Santa Bárbara d’Oeste conta com 53 unidades escolares e atende mais de 15 mil alunos. A Prefeitura atuam com um amplo planejamento com o objetivo de zelar e otimizar os espaços. Equipes de serviços atuam rotineiramente realizando manutenções e melhorias que compreendem reformas, pinturas, manutenções elétricas, hidráulica, de alvenaria, capinação, limpeza, desinfecção e controle de pragas entre outros trabalhos.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE