Ciep “Angélica Sega Tremocoldi” passa por reforma

O CIEP (Centro Integrado de Educação Pública) “Angélica Sega Tremocoldi” no Jardim das Orquídeas passa por ampla reforma. As intervenções são realizadas na entrada da secretaria, que será transformada em entrada da creche, com separação da Educação Infantil e do Ensino Fundamental. Os serviços estão na fase final.

As adequações internas foram priorizadas no projeto e intensificadas durante o recesso escolar para receber os alunos e funcionários, com melhorias já executadas. Os vestiários da unidade foram adequados e receberam duas novas salas e dois novos banheiros. A secretaria foi dividida e recebeu a sala de direção. O projeto contempla ainda a restauração e reforço do muro de arrimo.

Cronograma constante de melhorias

Várias unidades receberam reformas e adequações em cronograma estabelecido pela Prefeitura. No Jardim Esmeralda, a ADI (Área de Desenvolvimento Infantil) “Dr. Euvaldo de Queiroz Dias” recebeu novo telhado, com mais conforto térmico e acústico, além de melhorias na secretaria e quadra esportiva.

A Emei (Escola Municipal de Educação Infantil) Rotary, do Jardim Pérola, tem novo piso cerâmico no pátio e novo acesso para a cozinha. O CIEP “Charles Keese Dodson”, no Bosque das Árvores, recebeu refeitório fechado, em alvenaria e com telha termoacústica. A Emefei “Prof. Augusto Scomparin”, no Jardim Mariana, recebeu adequações internas, possibilitando quatro novas salas de atendimento.

As obras seguem ainda na Emefei (Escola Municipal de Ensino Fundamental e Educação Infantil) “Profª Purificacion Sanches Fonseca – Dona Pura”, no Jardim Monte Líbano, com melhorias na cozinha, despensa, lavanderia e telhado. Na Emefei “Profª Rosa Lee Carr Conti”, na Vila Santa Cruz, as intervenções seguem na parte externa com a nova entrada dos alunos. A unidade ganhou nova cozinha e despensa, além de intervenções internas que resultaram em melhorias no atendimento.

A Emefei “Profª Gessi Terezinha Buschinelli Carneiro” está na fase final, com serviços na parte elétrica, as adequações na biblioteca, pátio e banheiros já foram concluídas. E no Santa Rita, o CAIC “Irmã Dulce” recebeu diversas intervenções os serviços seguem na cozinha, despensa e banheiros e parte externa – acesso da secretaria e novo pátio coberto.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE