CIEE oferece 30 vagas de estágio em Nova Odessa

O CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) vai selecionar 30 jovens aprendizes para estágio em uma empresa de Nova Odessa. De acordo com informações do PLT (Posto Local do Trabalho), vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Gestão Social, os selecionados vão atuar na área administrativa.

 

Podem participar do processo seletivo jovens residentes em Nova Odessa, com idades entre 14 e 21 anos e que estão cursando – no período noturno – ou já concluíram o ensino médio.No entanto, os candidatos não podem ter ingressado no ensino superior.

 

A empresa oferece salário de R$ 696,60 e transporte aos aprendizes contratados. Eles trabalharão de segunda a sexta, das 7h40 às 11h40 ou das 13h às 17h. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail [email protected], com o número 03414946 no campo “assunto”.


Além das vagas para jovens aprendizes, o Posto Local do Trabalho de Nova Odessa está recebendo currículos para as seguintes oportunidades:

Soldador – com experiência na função;

 

Ajudante-geral – masculino, idade entre 25 a 40 anos, com CNH AB e não fumante;

 

Tecelão para tear jato de ar – masculino, com disponibilidade de horário e residente em Nova Odessa ou região;

 

Auxiliar de serviços – masculino, para trabalho com hortaliças hidropônicas.

 

Os interessados devem enviar currículo para [email protected] ou podem entregar pessoalmente no PLT, que funciona na Rodoviária Municipal, na Rua Rio Branco, 699, no Centro.

 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE