“Cidade Mirim de Trânsito” de SB recebe 1,9 mil alunos

Seguem as visitações da Cidade Mirim de Trânsito “Álvaro de Souza Teixeira” de Santa Bárbara d’Oeste. Desde março, 1,9 mil alunos passaram pelas dependências do projeto, que é referência na região. Neste mês quase 600 crianças receberam orientações de trânsito de maneira lúdica.

Apenas nesta semana cerca de 150 alunos das Emefeis “Professora Antonia A. Dagmar”, “Professora Gessi T. B. Carneiro” e “Professora Maria Augusta C. C. Bília” puderam participar de aula teórica e prática, com vivência no papel de condutores, ciclistas, pedestres e agentes de fiscalização na minicidade, equipada com carrinhos, bicicletas e sinalizações de trânsito.

Na semana passada, foram recebidos pela iniciativa os integrantes do Grupo Escoteiros Uirapuru, AMEV (Associação em Melhoria de Vida) e Colégio Antares, de Americana. A equipe da Cidade Mirim também realizou ações do Maio Amarelo nos dias 17, 24 e 25 de maio, abordando 336 veículos e 630 pedestres. O projeto é realizado pela Prefeitura, em parceria com o Instituto Renault, no Centro Social Urbano (CSU).

A Cidade Mirim de Trânsito está localizada no Centro Social Urbano (CSU).  Escolas públicas e particulares podem participar com alunos dos 2º, 3º e 4º anos do Ensino Fundamental. Os interessados podem realizar agendamento pelo e-mail [email protected] ou telefone (19) 3463.5233.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE