Chuva muda local de festival de Rock

Por conta das chuvas recentes, a organização do Festival de Rock ???Geleia com Mel???, da Prefeitura de Sumaré, informa que o local da grande final do evento neste domingo, dia 27 de setembro, foi transferida para o Centro Esportivo ???Vereador José Pereira???, localizado na Rua Sebastião Rapozeiro Junior, nº 261, Vila Yolanda Costa e Silva, região central da cidade, com fácil acesso pela Avenida Rebouças. O evento acontece a partir das 13 horas, com participação livre e gratuita.
Foram 112 bandas inscritas, 30 selecionadas para a fase eliminatória e, agora, restam apenas 10 concorrentes ao prêmio de melhor banda de rock do Festival ???Geléia com Mel???, com shows de encerramento da banda sumareense Sonora[mente] e do renomado grupo Dr. Sin.
Entre as 10 bandas selecionadas estão duas de Sumaré (Groovadélicos e Kliav), duas de Campinas (Crasheart e Illuminari), além de uma de Americana (Austral), Limeira (Espiral 8), Bragança Paulista (Holder of Souls), Cosmópolis (Tio Mandrake), São Paulo (Tangelo) e Contagem-MG (Seiva Bruta).
As dez bandas serão premiadas com a gravação de um CD, composto pelas dez músicas autorais apresentadas durante o festival. Já as três melhores bandas gravarão também um videoclipe em full HD, com o suporte de um estúdio profissional, e a grande campeã levará para casa instrumentos novos completos para uma banda.
O Festival ???Geleia com Mel??? é um evento da Prefeitura de Sumaré, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Lazer, com organização e produção da Mundo Eventos.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE