Chuva derruba árvore e deixa bairro sem energia

Foto Cláudio Mariano- Após SBNotícias- Uma árvore caiu na madrugada deste sábado (25) com o temporal que atingiu a região. Um poste de iluminação pública caiu e amassou um Ford Fiesta estacionado na esquina das ruas Peru e Uruguai, na Vila Sartori. em Santa Bárbara d’Oeste. Apesar dos estragos, ninguém ficou ferido.
O problema ocorreu por volta de 2h e deixou 84 moradores da região sem energia elétrica até a troca do poste por parte de técnicos da CPFL. A via pública também ficou interditada para a execução dos serviços. Os transtornos poderiam ter sido evitados se a Prefeitura e a CPFL tivessem agido antes, porque os moradores informaram que há cerca de 20 dias, quando uma parte da árvore havia caída, eles avisaram os dois órgãos, mas não foram atendidos. Os moradores afirmam que a árvore está condenada, “podre”.
O engenheiro eletricista Alexandre Roberto Rosário, que reside em frente ao poste que caiu, disse que teve prejuízos porque a árvore caiu e quebrou o seu postinho de iluminação pública, que precisou ser trocado. O carro, segundo os moradores, está na via pública há algum tempo “abandonado” pelo proprietário.
Após a queda do poste, funcionários da CPFL estiveram no local efetuando a troca e restabelecendo o fornecimento de energia elétrica. Com relação à árvore, moradores esperam que a Prefeitura faça a extração dela na próxima semana, a fim de evitar outros prejuízos. 
Moradores continuam ainda sem sinal de internet.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE