Chuva causa morte e alagamento em SP

A cidade de São Paulo enfrentou fortes chuvas durante a noite de domingo (10) e a madrugada desta segunda-feira (11), que deixaram ao menos 302 pontos de alagamento, de acordo com o Corpo de Bombeiros. Duas pessoas morreram depois de um desabamento na Grande São Paulo. O temporal bloqueou acessos à capital paulista, especialmente na região do ABC. O rodízio de veículos que vigoraria hoje, para carros com placas final 1 e 2, foi suspenso pela Prefeitura de São Paulo. 
A rodovia Anchieta, que liga São Paulo ao litoral sul, permaneceu bloqueada durante boa parte da madrugada. Carros ficaram ilhados e os bombeiros tiveram de utilizar botes para resgatar as pessoas que se abrigavam no teto dos veículos.
Em Ribeirão Pires, na Grande São paulo, uma casa desabou e soterrou seis vítimas. Duas delas morreram, duas foram socorridas pelo SAMU e levadas ao hospital e duas ainda estão desaparecidas. Outra casa desabou em Embu Mirim, no município de Itapecerica da Serra, deixando quatro pessoas soterradas. Todas foram retiradas dos escombros e três tiveram de ser levadas ao pronto socorro, enquanto uma criança não teve ferimentos.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE