Choque deixa atleta caído

Por Ranah Fernandes http://www.facebook.com/ranah.fernandes
Hoje fui ao Ginásio Djaniro assistir a umjogo do meu filho e me deparo com uma cena horrível: durante um choque entre dois jogadores um deles caido no chão começa a se debater esse garoto ficou espernaod atendmento quase que desmaiado no chão por mais de 10 minutos.Sim , lamentável o ocorrido e mais uma vez a prefeitura contando com a sorte!! COMO VOC??S PODEM ORGANIZAR UM CAMPEONATO DE FUTEBOL SEM O MÍNIMO DE SEGURAN??A PARA ESSES MENINOS, NO MÍNIMO DEVERIA ESTAR ALI UMA AMBUL??NCIA E UM T??CNICO EM ENFERMAGEM PARA LIDAR COM ESSES ACIDENTES. Nós pais deixamos nossos filhos participarem desses eventos por acreditar que estarão seguros. Mas infelizmente não estão!!!
O que eu quero é que vocês olhem para esses jovens com respeito e dignidade, eles tem direito aos primeiros socorros com decencia (não estou criticando aqui o trabalho dos juízes que fizeram o que puderam, porém tbm não estão preparados para casos mais graves!).
Após um bom tempo chega quem? Não resgate não, ambulância da prefeitura e seu motorista. Mas não tiveram coragem de enviar nem um técnico junto! Realmente estou indignada e peço a DEUS que esse jovem esteja bem, e que os responsáveis pela SECRETARIA DE ESPORTES coloquem a mão na consciência e organizem melhor esses eventos. NOSSOS MENINOS PRECISAM SIM DE LAZER, ESPORTE…MAS TAMB??M DE RESPEITO!!!! ESPERO QUE VOC??S TOMEM UMA PROVID??NCIA EM RELA????O A ISSO , POR QUE NO PR??XIMO JOGO ESPERO ENCONTRAR UM PROFISSIONAL DA SA??DE LÁ!!!!

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE