Chocolate quer Romero fora da Comissão de ??tica

O vereador Paulo Chocolate (PR) representado no Conselho de ??tica da Câmara de Vereadores por fazer uma postagem no Facebook citando os colegas da Casa, protocolou um documento pedindo o afastamento de Moacir Romero (PT) – presidente do Conselho – da função, por ele já ter sido representado durante o mandato. Segundo Chocolate, ele se baseou o artigo 24 do regimento do Conselho de ??tica para formular a proposta, que deve ser analisada pelo jurídico da Casa.
“Ele já foi representado duas vezes no Conselho e ??tica e, segundo o artigo 24, não pode tocar outro caso no Conselho. Eu pedi a anulação de tudo o que ele fez até agora”, disse Choco. Paulo ainda enxerga como retaliação Moacir atuar nessa representação contra ele pois foi Chocolate quem entrou com uma das representações contra Moacir quando foi presidente da Câmara. 

Já Moacir Romero afirmou ainda não ter estudado o pedido de Paulo Chocolate. “Não vou aprofundar no assunto agora sem ter algo concreto. Não fui comunicado oficialmente. Seria precipitado dizer o que estou pensando agora. Eu não sei o que consta nesse documento que ele apresentou”, disse o petista. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE