Chico Sardelli emplaca emenda para reforma do Mercadão

A Prefeitura de Americana vai reformar o Mercado Municipal com a aplicação de emenda de R$ 150 mil proposta pelo deputado estadual Chico Sardelli (PV) e aprovada pelo governo do Estado no fim de 2018. O edital de abertura da licitação foi publicado no Diário Oficial do último dia 05. A última reforma do Mercadão foi realizada em 2009.
“?? uma satisfação ver tornar-se realidade um trabalho feito com muito carinho e empenho por Americana. Quando criança, vivi praticamente ao lado do Mercadão e vejo a dedicação e o carinho que o americanense tem por esse espaço que faz parte de nossa memória afetiva. Fico feliz em contribuir para esta reforma, que acontece justamente agora, que o Mercado Municipal completa 60 anos”, destacou Sardelli.
Em conversa com o prefeito Omar Najar, Sardelli foi informado de que a obra está orçada em R$ 163 mil e inclui a pintura completa do prédio, troca do telhado e a reforma dos banheiros. Este valor pode ser reduzido durante o processo licitatório, já que a modalidade é convite pelo menor preço global.
O prazo para execução das melhorias é de 90 dias a partir da assinatura do contrato de trabalho. A empresa contratada será responsável pelo fornecimento de materiais, mão de obra e equipamentos necessários para a execução dos serviços.
Os interessados em concorrer devem apresentar proposta no próximo dia 19 no setor de Protocolo Geral da prefeitura, das 8 às 13 horas.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE