Chico emplaca emenda para Porto Ferreira

Porto Ferreira foi contemplada com uma emenda parlamentar no valor de R$ 50 mil destinada por Chico Sardelli, vice-presidente estadual do Partido Verde, para a execução de obras de infraestrutura urbana. 
Um ofício emitido pelo gabinete do Secretário de Desenvolvimento Regional do Governo do Estado de São Paulo, Marco Antonio Vinholi, confirmando o pagamento da emenda em parcela única, foi remetido ao escritório político de Sardelli, em Americana, na última semana.
“Fico imensamente satisfeito em ver mais um resultado de nosso trabalho pelo interior do Estado de São Paulo. Fiz grandes amigos em Porto Ferreira ao representar a população em minha trajetória como deputado e é sempre uma alegria ser útil à cidade”, declarou Sardelli.
O recurso foi aplicado em obra de drenagem de águas pluviais e recomposição asfáltica na Rua Comendador Agostinho Prada, por meio de convênio firmado entre a Administração Municipal de Porto Ferreira e a Casa Civil.
A emenda de Sardelli também foi aplicada no recapeamento, sinalização viária e realização de obras de acessibilidade em avenidas dos bairros Jardim Santa Maria, Vila Daniel, Vila Rosário, Jardim Jandyra e Jardim da Independência.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE