Sardelli detalha propostas para a Educação de Americana

Neste 15 de outubro, Dia dos Professores, o candidato a prefeito Chico Sardelli destacou a série de propostas voltadas para a Educação presentes no seu plano de governo. As propostas passam por melhorias para a prestação de um serviço de qualidade para os alunos da rede, mas também preveem ações de valorização dos profissionais da educação e melhorias na estrutura de trabalho.

O programa de Governo da chapa Chico Sardelli e Odir Demarchi prevê um processo de formação permanente dos profissionais da Educação com palestras, workshops e cursos de aperfeiçoamento. O retorno da realização da Semana da Educação, visando aprimorar o trabalho dos docentes e de todos os profissionais da Educação, também está na pauta.

Outra proposta de Chico é criar o Prêmio Coruja, que vai dar reconhecimento aos profissionais da rede municipal de ensino pelos projetos desenvolvidos em sala de aula.

“É preciso colocarmos os professores em uma posição de valorização e desenvolvimento constante, pois é por meio deles que formamos uma sociedade com valores e conhecimento”, explicou o candidato a prefeito.
Chico também pretende reformar, ampliar e revitalizar prédios escolares, vai informatizar e modernizar as unidades investindo em tecnologia, além de fortalecer e promover projetos de estudo de meio e excursões, para estimular e diversificar o aprendizado. “A valorização e o estímulo não acontecem sem que seja propiciada uma estrutura apropriada para trabalhar, e essas iniciativas terão papel fundamental na nossa gestão.”

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE