Chico debate roubo de cargas na Alesp

O deputado estadual Chico Sardelli (PV), membro da Comissão de Transportes, participou hoje de audiência pública na Assembleia Legislativa sobre o roubo e furto de cargas, que tem aumentado no Estado de São Paulo. Ele manifestou apoio à aprovação do projeto de lei 885/2009, de autoria do deputado João Caramez, que trata sobre o assunto.

???A bancada do Partido Verde apoia o encaminhamento imediato desse projeto de lei, marcando uma reunião com o presidente da Casa para que a matéria seja levada a plenário para discussão e votação o mais breve possível???, destacou. A proposta prevê a cassação da Inscrição Estadual dos estabelecimentos comerciais que forem flagrados de posse de produtos que tenham sido frutos do roubo de cargas, a exemplo do que acontece na Argentina.
???A iniciativa visa a combater essa terrível ameaça do roubo de cargas de uma forma mais eficaz, que é coibindo a receptação e o comércio das cargas roubadas. O setor de Transporte Rodoviário de Cargas  vê-se  atingido  diretamente por ações do crime organizado, onerando gravemente as empresas, trabalhadores, sociedade e o pior, colocando em risco vidas dos motoristas???, comentou.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE