Cheia: Famílias atingidas recebendo doações

E continua o trabalho de recebimento e separação das doações em prol das famílias afetadas pela cheia do Ribeirão Quilombo, realizado pela Prefeitura de Sumaré no Centro Esportivo ???Vereador José Pereira???, na Vila Yolanda Costa e Silva, Região Central. Segundo a equipe, no momento, as doações mais necessárias são de móveis e eletrodomésticos em bom estado, inclusive camas e colchões, utensílios domésticos, produtos de limpeza, água mineral e fraldas.
As doações de gêneros alimentícios, produtos de higiene pessoal e de limpeza devem ser levadas ao ginásio superior do Centro Esportivo, com acesso pela Rua Sebastião Raposeiro Junior. Já as doações de móveis, colchões e eletrodomésticos devem ser levadas ao ginásio ???de baixo???, cujo acesso se dá pela Rua Salvador Lombardi Neto (a rua onde fica a APAE Sumaré). A equipe que faz o recebimento, triagem, separação e montagem dos ???kits??? de doações vai estar no local sempre das 8 às 17 horas.
Quem não tem condições de levar suas doações ao ginásio ???de baixo??? do Centro Esportivo (principalmente quando se tratar de móveis, eletrodomésticos ou grandes quantidades de gêneros de primeira necessidade) poderá, também a partir desta quarta-feira, agendar a retirada do material pelas equipes da Prefeitura de Sumaré, através dos telefones (19) 3873-2147 ou 3873-5994 (do Corpo de Bombeiros Municipal). As retiradas também serão feitas sempre das 8 às 17 horas, conforme a capacidade da equipe.
Mas atenção: as equipes da Prefeitura reservam-se o direito de só receber a doação de itens em boas condições, que possam continuar a ser  utilizados pelas famílias. Assim, roupas, móveis, eletrodomésticos ou outros itens em más condições não serão recebidos ou retirados.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE