Chegou a época da Jabuticaba

A Jabuticaba é um fruto de origem 100% brasileira proveniente da Mata Atlântica. Muito popular no país, pode ser facilmente encontrada nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Goiás.

O fruto da Jabuticabeira é rico em vitaminas, riboflavina e ácido fólico. Além disso, traz mais benefícios por possuir minerais como cálcio e potássio. A fruta se mostra benéfica, tanto para a saúde, quanto para o paladar com seu sabor doce e levemente azedo.
Em forma de geleia nada se desperdiça e o fruto da época pode ser aproveitado da casca até o caroço. Assim, a TROPPO! Artesanal leva a fruta por inteiro em sua receita de geleia de jabuticaba com manjericão. Sendo 100% natural, não possui nenhum tipo de conservante, estabilizante ou corante com a preocupação em levar o mais natural da fruta.
Após um mês de pesquisas e experimentos, a TROPPO! desenvolveu a geleia com o cuidado de encontrar a quantidade perfeita de manjericão sem que ficasse com um aspecto forte e desse ao sabor um toque especial. Em sua última época, a geleia de jabuticaba com manjericão teve 100% de aceitação.
Com jabuticabas selecionadas a olho, são escolhidas aquelas com casca brilhante e cor preta bem escura, as mais doces. A geleia de jabuticaba é perfeita para um café da manhã, lanches durante a tarde, acompanhamento de sobremesas, bebidas e tudo aquilo que a imaginação permitir.
A TROPPO! Artesanal surgiu no início de 2016 e desde o começo o principal foco foi criar um produto artesanal e 100% natural. Buscando a qualidade desde o cuidado com a seleção dos insumos até o preparo e respeito pelos ingredientes. Sem utilizar conservantes, estabilizantes ou corantes, tornar o produto saudável, saboroso e natural é o principal foco.
Para mais informações e compras online, basta acessar o site www.troppoartesanal.com.br ou procurar nas redes sociais por @troppoartesanal!

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE