Chegaram metendo o louco pra roubar e dançaram

Dois homens foram presos pela Polícia Militar de Americana após roubarem uma tabacaria e clientes na rua do Couro na Cidade Nova em Santa Bárbara d’Oeste. W.G.S.T., 21, e R.G.R, 19,  invadiram o estabelecimento e armados anunciaram o assalto, obrigando 10 pessoas, proprietário e clientes, a deitarem no chão levando seus pertences, como documentos, aparelhos celulares e R$ 600. 
Para a fuga, ainda subtraíram o veículo Corolla, placas DHS-3023, também pertencente a um frequentador do local. Com a informação sobre o roubo, a equipe da PM de Americana, com o sargento Gilson e soldados Dario e Lucas focaram o patrulhamento pela Avenida Europa, possível caminho de fuga utilizado.
Contudo, o veículo Corolla passou no contra fluxo da viatura, sentido centro. Os policiais fizeram o retorno e começaram um acompanhamento por diversas ruas do Parque das Nações, quando na Avenida Florindo Cibin esquina com a Rua Islândia, perderam o controle da direção do veículo e tentaram fugir entrando em uma mata, mas acabaram detidos.
Os dois foram presos e o veículo liberado ao proprietário sem danos. Alguns objetos foram recuperados na casa de Wellington, sendo 4 aparelhos celulares das vítimas e um carregador de arma Arsoft. Os telefones foram devolvidos às vítimas e os indiciados permaneceram à disposição da Justiça.
Após SBNotícias Foto: Polícia Militar/Divulgação

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE