Chegam mais vacinas e Americana começa 2ª dose dos 69+

A Secretaria de Saúde de Americana recebeu nesta terça-feira (13), mais um lote com 5.160 doses da vacina Coronavac, que serão utilizadas na aplicação de segunda dose, sendo 1.870 unidades para idosos com 69 anos e 3.290 para idosos com idade entre 70 e 71 anos.

A partir desta terça-feira (13) as agendas das unidades de saúde para vacinação de segunda dose aos idosos com 69 anos estarão abertas a partir das 16h.

Na quinta e sexta-feira (15 e 16) a segunda dose para esse público-alvo também será disponibilizada no drive-thru em frente à UBS (Unidade Básica de Saúde) Cillos, das 8h30 às 16h.

Educação

Os profissionais da Educação que ainda não receberam a vacina poderão fazer o agendamento, cuja vacina está sendo oferecida na UBS (Unidade Básica de Saúde) do bairro Vila Gallo.

1ª Dose

O município continua também disponibilizando a primeira dose para os idosos com 67 anos ou mais, apenas por agendamento. Nesta quarta-feira (14) também não haverá drive no Portal, na Avenida Antônio Pinto Duarte.  A Secretaria de Saúde aguarda a chegada de um novo lote referente à primeira dose, para iniciar a imunização em outra faixa etária.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE