Chefe do pó cai na av Bandeirantes

A Guarda de Americana deteve um casal por tráfico e porte de drogas este final de semana na avenida Bandeirantes, sob viaduto Amadeu Elias, em Americana. A ação foi no sábado por volta das 15h e foi feita pela equipe de ROMU CANIL Subinspetor Santos, Gcm Cordeiro e cão Draco.
O patrulhamento tático de Romu Canil foi verificar a venda de drogas embaixo do viaduto Amadeu Elias dia e noite e que um casal praticava dominava o pedaço. Baseado na informação, passou a equipe realizar uma patrulha no local, logrando êxito em visualizar três pessoas no local. 
Procedida abordagem e busca pessoal, com um homem foi localizado uma pedra de ???crack???; próximo as pessoas ao lado, mais três pedras da mesma substância, três porções de maconha, dois aparelhos de telefonia celular e a quantia de R$ 76 em dinheiro foram encontrados. Solicitado outra equipe de Canil ao local, onde empregado o cão de faro Hércules, mais 24 pedras de crack foram localizadas. Indivíduos indagados a respeito, admitido pelo primeiro averiguado, que durante o período noturno realizava a venda de drogas no local. 
Diante dos fatos ora narrados, todos os envolvidos foram apresentados na CPJ local, junto as drogas e dinheiro localizados, deliberando autoridade policial pela prisão em flagrante ao indivíduo réu confesso e lavratura doTCO porte de drogas aos dois outros que liberados em seguida. Drogas e dinheiro apreendidos em auto próprio.

Indiciado: W.P.M, 35 anos, ajudante geral

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE