Cidadania e Rede fecham chapa Von Zuben – Valéria Monteiro

Nesta quinta-feira, dia 3, por meio de videoconferência, acontece a convenção municipal do Cidadania e da Rede de Sustentabilidade, que deve homologar o vereador e ex-secretário de Desenvolvimento Econômico, André Von Zuben (Cidadania) a prefeito e a jornalista Valéria Monteiro (Rede) como candidata a vice. O acordo entre as duas agremiações foi fechado ontem.

Ambos já haviam anunciado suas pré-candidaturas ao cargo majoritário, mas Valéria Monteiro concordou em unir forças. “Quero agradecer publicamente a Valéria pela generosidade de aceitar ser pré-candidata a vice-prefeita de um novo projeto para Campinas”, destaca o vereador André von Zuben.

“Estou feliz com esta união que propõe mudanças para que Campinas atinja o patamar que merece. O Cidadania e a Rede Sustentabilidade compartilham muitos de seus ideais e ambos os partidos, com esta união, saem fortalecidos”, reforça Valéria Monteiro.

Presidente do Cidadania de Campinas, André von Zuben é vereador em seu segundo mandato na Câmara Municipal. Já foi secretário municipal de Habitação, presidente da Cohab Campinas e secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Social e de Turismo.

Primeira mulher a apresentar o Jornal Nacional da Rede Globo, Valéria Monteiro começou a carreira jornalística em Campinas. Ex-apresentadora do Fantástico, Valéria também fez carreira no exterior, atuando em veículos de comunicação nos Estados Unidos, como o canal de notícias Bloomberg e a rede de televisão NBC. Pré-candidata à presidência da República em 2018, Valéria Monteiro vem consolidar sua luta pela verdadeira representação de uma sociedade que se pretende mais justa e sustentável.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE